Nova Ordem Social - A prostituição no seio Identitário/patriota português

Ir em baixo

Nova Ordem Social - A prostituição no seio Identitário/patriota português  Empty Nova Ordem Social - A prostituição no seio Identitário/patriota português

Mensagem por Mário Machado em Sex Maio 24, 2019 1:56 pm

Tal, como temos vindo a denunciar, existem pseudo-identitários responsáveis por redes de prostituição e outros que tendo conhecimento destas actividades dos primeiros, convivem muito bem com isso.

Gonçalo Portugal, não é um nacionalista,  é sim um proxeneta, do vulgo - um xulo.

Dissemos vezes sem conta, que chegaria o dia que os jornalistas ou a Polícia ia tornar publico estes crimes e ligações à nossa Causa. Alguns nacionalistas,  identitários e patriotas, ou não acreditaram ou simplesmente não quiseram saber.

Hoje estão aí mais evidências e ainda por cima num site antifascista com partilhas por toda a rede.

Não só conspurca o Escudo Identitário como todo o movimento.

A Nova Ordem Social, quer no seu blog, quer nas restantes redes sociais, tem sempre se insurgindo contra indivíduos que não vivem nem com Ética, nem com Estilo e vem por este meio reiterar a sua censura à exploração da mulher por escroques sem princípios.

A notícia descreve a oposição e denúncia de Mário Machado a este fenómeno e prática,  mas com alguma desonestidade intelectual refere que Mário já tinha ido à praia com Gonçalo.  Ora Mário Machado, só viu Gonçalo Portugal uma vez na vida, e foi no C.C. Amoreiras quando Gonçalo começou a fugir juntamente com uma senhora e um menor, talvez temendo uma confrontação.

Gonçalo,  Graça e afins, nunca tiveram em qualquer evento da NOS, aliás, manteram sempre uma relação próxima e de amizade com João Martins e Paulo Russo (os 4 membros também da Misantropic Division Portugal) os quais ainda recentemente exposemos como Traidores da Causa Etno-nacionalista.

O tempo será sempre o nosso maior aliado. Aos poucos o Trigo separa-se do Joio.

A notícia dos antifascistas
https://medium.com/flashback-observat%C3%B3rio-antifascista/extrema-direita-quer-implantar-se-no-bairro-alto-653785f8cd74


Última edição por Mário Machado em Sex Maio 24, 2019 4:39 pm, editado 1 vez(es)
Mário Machado
Mário Machado
Admin

Mensagens : 1742
Pontos : 3008
Reputação : 307
Data de inscrição : 12/01/2019
Idade : 43
Localização : Cascais

http://www.novaordemsocial.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum